Pesquisar este blog

"Importa-vos nascer de novo" João 3:7

Com estas palavras, ditas há quase dois mil anos, Jesus explicava a Nicodemos de que forma o homem poderia entrar no Reino dos Céus. O novo nascimento é a regeneração do espírito humano pelo Espírito Santo de Deus, quando Este passa a habitar a nova criatura, a partir do momento que aceita a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador







quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Como tudo teria sido diferente!

Não é fácil falar de nós mesmos. Sermos verdadeiros com tudo o que somos ou acreditamos ser. O mais engraçado disso tudo, ou melhor cômico, é, depois de muito tempo, descobrirmos que tudo o que acreditávamos era uma mentira, que passamos boa parte de nossa vida - como dizem por aí - nadando contra a maré. Eu, por muitas vezes, já pensei em como a minha vida teria sido diferente e onde eu estaria hoje se eu tivesse firmado um compromisso mais cedo com o meu Senhor Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário